Ufla dá início aos Jogos Universitários 2010

Estudantes, técnicos administrativos e professores da Ufla estiveram reunidos na abertura dos Jogos Universitários da Ufla 2010, evento realizado no último sábado, dia 24.

O cerimonial de abertura dos jogos contou com a presença do Presidente da Associação Acadêmica de Esportes da Ufla, o estudante Fabrício Rezende, do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura Municipal de Lavras, José Oscar de Paiva Vieira e do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários da Ufla, prof. Élberis Pereira Botrel, representando o Reitor prof. Antônio Nazareno Guimarães Mendes.

Realizou-se, ainda, o desfile das delegações com a presença da banda marcial da Polícia Militar de Lavras, que também tocou as marchas para a entrada das bandeiras do Brasil, de Minas Gerais, de Lavras e da Ufla.

Durante a solenidade, o estudante de Sistemas de Informação, Igor Marques Campos de Oliveira, fez o juramento, tendo sido acompanhado por todos os atletas presentes.

560 atletas

De acordo com a organização, os Jufla 2010 contam com delegações de todos os cursos, além de técnicos administrativos e de docentes. Ao todo, 560 atletas universitários estão competindo em nove modalidades: Atletismo, Basquete, Futebol de Campo, Futsal, Handball, Peteca, Tênis de Mesa, Volley de Quadra e Volley de Praia.

Previstos para terminarem no dia 25 de maio, os jogos serão realizados sempre às quartas-feiras (no final da tarde) e aos sábados e domingos, durante o dia. Confira a programação completa pelo www.leufla.ufla.br