Inscrições abertas para disciplina com professor americano

Estão abertas, até o dia 11, as matrículas para a disciplina internacional Sustainable Entrepreneurship (Empreendedorismo Sustentável), a ser oferecida pelo Departamento de Administração e Economia (DAE).

A disciplina é eletiva para o curso de Administração e será ministrada, em inglês, pelo Prof. RaymondAmtmann, da Northern Michigan University (EUA), no período de 19/05 a 23/06/2010, às quartas-feiras, de 14 às 16h e às sextas-feiras de 10 às 11h40min.

O Prof. Raymond é o coordenador, por parte da NMU, do convênio aprovado pela Ufla, por meio da Capes/FIPSE envolvendo uma universidade americana, a Western Illinois University e outra universidade brasileira, Universidade Federal Rural do Amazonas.

O curso fornecerá, entre vários tópicos, uma introdução e uma visão geral do campo do empreendedorismo, de negócios sustentáveis, além de uma introdução das questões referentes ao empreendedorismo internacional, suas vantagens e desafios.

As matrículas devem ser feitas até o dia 11/05, na DRCA e serão disponibilizadas 35 vagas, sendo 20 delas para alunos do curso de Administração e 15 para os outros cursos da Ufla.