Divulgada a lista de classificados para intercâmbio

A Diretoria de Relações Internacionais acaba de divulgar a lista final de classificação do Edital de Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional – PAINT após a entrevista e a análise de recursos.

Os seis primeiros classificados terão direito a uma bolsa para estudar ou fazer estágio no país escolhido e os nove suplentes podem ser chamados por ordem de classificação se houver alguma desistência. Os estudantes classificados do 7° ao 15° lugar devem entregar à DRI um memorando mostrando o interesse em participar sem a bolsa e comprovando com documentação as condições de se manter no país de destino.

Os seis primeiros colocados devem comparecer à sala de reuniões da Biologia no dia 28 de junho, segunda-feira, às 8:30h. Outras informações na sala da DRI ou pelo telefone 3829-1858.

1          Valquíria Aparecida Fortunato

2          João Lucas Pereira de Santana