Ufla adota novas regras para colação de grau a partir de dezembro

Os formandos da Ufla do próximo semestre terão novidades na colação de grau. De acordo com resolução do Conselho de Ensino e Pesquisa (CEPE), as sessões solenes serão realizadas por curso ou grupo de cursos, respeitando-se o limite de capacidade do local de realização, que também será alterado. A partir de dezembro, as formaturas vão acontecer nas instalações do novo Restaurante Universitário, até que um novo espaço seja disponibilizado para atender a demanda dos formandos e convidados.

Alterações, também, nos dias de realização das formaturas: elas acontecerão as quintas e sextas-feiras, de acordo com calendário proposto pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG). As sessões ocorrerão em conformidade com as normas a serem estabelecidas pelo Cerimonial da Universidade e pela PRG e informadas, previamente, às comissões de formatura.

Outras informações na Assessoria de Cerimonial pelo telefone (35) 3829-1861