Administração Profissional é tema de congresso na Ufla

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Administração realiza, entre os dias 03 e 07 de novembro, a terceira edição do Congresso de Administração da Ufla (III Cadufla). Com o tema “Administração Profissional: Qual a sua Escolha?”, o evento pretende mostrar as oportunidades oferecidas atualmente para os profissionais da área, bem como a importância da profissionalização para o alcance do sucesso. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site www.cadufla.com.

Diante de um mercado de trabalho competitivo, exigente e diversificado, os organizadores do evento pensaram em uma maneira de proporcionar aos participantes orientações para as diversas escolhas que precisam fazer em suas carreiras. Neste contexto, o III Cadufla irá promover a troca de experiências através da realização de palestras, cursos, mini-cursos, visitas técnicas e culturais. Entre todos os eventos já promovidos pelo grupo PET, este Congresso representa a maior integração entre os estudantes e a Universidade para o desenvolvimento de pesquisa e do conhecimento intelectual.

Outras informações no PET Administração pelo telefone (35) 3829-1753