Prorrogado prazo para Administração Pública a distância

Prossegue até o dia 22 de novembro o período de inscrição do processo seletivo para o curso de Administração Pública, modalidade a distância. Ofertado pela UFLA, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), são oferecidas 250 vagas, para o primeiro semestre de 2011, divididas igualmente entre as seguintes cidades-polo: Campos Gerais, Formiga, Ilicínea, Lavras e Santa Rita de Caldas. A taxa é de R$70.

CIDADES-POLO
TOTAL DE VAGAS

Ilicínea

Campos Gerais

Formiga

Lavras

Santa Rita de Caldas

Prova

A prova será aplicada nas cidades-polo, no dia 19 de dezembro, das 8 às 12 horas e conterá 60 questões de múltipla escolha, além de uma Redação. Os programas relativos a cada matéria estão disponíveis no endereço www.copese.ufla.br.

Serviço

O edital com todas as informações sobre o assunto está disponível no site do Copese (www.copese.ufla.br) ou no site do Centro de Apoio à Educação a Distância (Cead) (www.cead.ufla.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3829-1556.