Segunda chamada acontece nessa sexta, dia 04.

Terminadas as matrículas dos estudantes selecionados em primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada do MEC, é hora de cruzar os dedos e aguardar com expectativa a próxima chamada. Caso ainda existam vagas disponíveis, de candidatos que não efetivaram suas matrículas, uma segunda oportunidade ocorrerá no próximo dia 04 de fevereiro.

Os estudantes que foram selecionados, na primeira chamada, em sua primeira opção de inscrição não serão convocados nas chamadas posteriores — nem mesmo aqueles que não fizeram a matrícula.

Neste primeiro semestre, a Ufla oferece 591 vagas em 22 cursos de graduação, todas para o primeiro semestre. Já para o segundo semestre, uma nova etapa de seleção será realizada, de acordo com o cronograma do Sisu, que será divulgado previamente.