DRCA divulga lista de aprovados em segunda chamada do PAS

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que já está disponível a relação dos candidatos aprovados em segunda chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS) triênio 2009-2011. São 96 estudantes selecionados em 19 cursos. As matrículas devem ser feitas de 07 a 09 de fevereiro.

O estudante deverá enviar todos os itens exigidos por sedex (Caixa Postal 3037, CEP 37.200-000, Lavras- MG), com data de postagem até o dia 09/02. A outra alternativa é entregar a documentação, em envelope fechado, no Setor de Atendimento da DRCA, no Prédio da Reitoria, no Campus Universitário.

A relação dos classificados, bem como a lista de documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no www.drca.ufla.br.