Inscrições abertas para pós-graduação Lato Sensu a distância

Considerada, em avaliação do IGC/MEC, a melhor universidade de Minas Gerais e a 3ª melhor do país, a UFLA, em parceira com a Faepe, está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu a distância.

São 13 cursos nas áreas de Agricultura, Ciência dos Alimentos, Ciência da Computação, Química, Saúde, Veterinária e Zootecnia, todos com duração mínima de 12 meses e um prazo máximo para conclusão de 24 meses. A metodologia consiste de material didático pedagógico, ambiente virtual de aprendizagem, aulas presenciais na universidade, avaliações e monografia.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo www.openufla.com.br ou pelos telefones (35) 3829-1843/3829-1820.