TerraJr realiza processo seletivo para novos colaboradores

A Terra Júnior – Projetos e Consultorias, empresa júnior da Universidade Federal de Lavras (Ufla), seleciona estudantes dos cursos de Agronomia, Medicina Veterinária e Engenharia Agrícola para compor seu quadro de colaboradores. Os interessados devem enviar currículo, até a próxima segunda-feira, dia 21, através do e-mail processoseletivo@terrajr.com.br, ou diretamente na sala da empresa, no Departamento de Agricultura (DAG). A taxa de inscrição é um quilo de alimento não perecível.

O processo seletivo da Terra Jr é o primeiro passo para o crescimento e desenvolvimento profissional do aluno, por meio de capacitação em diversas áreas, experiências reais de mercado de trabalho e evolução de características pessoais e de aptidões. Para se candidatar, é necessário estar matriculado na Ufla, ter horário disponível para se dedicar à empresa na execução de projetos de consultoria, reuniões, eventos, atividades extras, entre outros.

A seleção será composta de duas fases: análise curricular e entrevista.

Outras informações no Terra JR pelo site www.terrajf.com.br