Estudantes podem cursar disciplina com professor americano

Os interessados em cursar a disciplina internacional Sustainable Entrepreneurship (Empreendedorismo Sustentável) já podem procurar a Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) e efetuar suas pré-matrícula. O prazo vai até o dia 06 de maio. Serão disponibilizadas 40 vagas, sendo 20 para alunos do curso de Administração e 20 para os demais cursos da Ufla.

O curso será oferecido pelo Departamento de Administração e Economia(DAE) e será ministrado, em inglês, pelo prof. Raymond Amtmann, da Northern Michigan University (NMU), EUA, de 11 de maio a 17 de junho, todas as quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h.

O professor americano é o coordenador do convênio aprovado pela Ufla, por meio da CAPES/FIPSE, que envolve, também, a Western Illinois University e a Universidade Federal Rural do Amazonas. O curso fornecerá, entre vários tópicos, uma introdução e uma visão geral do campo do empreendedorismo, de negócios sustentáveis, além de uma introdução das questões referentes ao empreendedorismo internacional, suas vantagens e desafios.