Ufla abre inscrições para transferência externa de curso

De 12 a 16 de fevereiro a Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Lavras (Ufla) abre inscrições para Transferência Externa de Curso. São 3 vagas para o curso de Administração; 2 vagas para Ciências Biológicas; 5 vagas para Engenharia de Alimentos e 7 vagas para Licenciatura em Química, totalizando 17 vagas.

Os estudantes que desejam fazer a transferência externa de curso devem estar dentro do prazo mínimo de integralização curricular e que tenham cursado, com aprovação, no mínimo 20% da carga horária do curso de origem e que devam integralizar, no mínimo, 50% da carga horária estabelecida para conclusão do curso na Ufla.O curso de origem deve ser idêntico ou de área afim ao pretendido para transferência.

Os candidatos que obtiverem notas ou índices acima de 60% serão classificados pela Nota Final em ordem decrescente e relacionados para a transferência. Será efetivada a transferência dos candidatos classificados de acordo com o número de vagas disponível. Em caso de empate, terá preferência o candidato que obtiver os maiores valores nos índices abaixo, considerados isoladamente, obedecendo a seguinte ordem: Prova escrita; Índice de aproveitamento; Currículo e Índice de reprovação.

Mais informações pelo telefone 3829-1113 ou pelo e-mail: prg@ufla.br. O edital completo está no site:
www.prg.ufla.br/transf_externa/edital_2007_1.pdf