Expocafé comemora 10 anos de bons negócios

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), estará promovendo a décima edição da EXPOCAFÉ. Consagrada como a maior feira nacional de cafeicultura, a EXPOCAFÉ espera reunir em 2007 um público superior a 30 mil pessoas, como cafeicultores, técnicos, pesquisadores, expositores, estudantes, visitantes da décima edição que reúne cerca de 140 empresas expositoras e representantes de diversas instituições.

O objetivo da feira é levar aos empresários rurais tecnologias disponíveis e essenciais à competitividade e sustentabilidade do sistema produtivo e mostrar aos visitantes e interessados, as diferentes oportunidades no agronegócio café.

O evento acontecerá nos dias 20 a 22/06/2007, na Fazenda Experimental da EPAMIG, município de Três Pontas – MG.

Mais informações pelo telefone: (35) 3829.1674. – E-mail: expocafe@ufla.br
www.expocafe.com.br