Edital para Realização de EVTECA

Encontra-se aberto o edital para a realização de Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica, Comercial e Ambiental – EVTECA, como parte das ações de promoção das tecnologias inovadoras geradas na universidade, realizadas pela Pró-reitoria de Pesquisa através da Comissão de Propriedade Intelectual da Universidade Federal de Lavrass (Ufla). Os EVTECA serão executados com recursos do Projeto Chamada Pública MCT/FINEP/Ação Transversal – TIB 02/2006.

Esse edital visa também beneficiar os professores que têm interesse em concorrer no Edital PAPPE – Programa de Apoio à Pesquisa em Empresas, que será brevemente lançado pela Fapemig, sendo que um dos requisitos de participação é que a tecnologia já possua um EVTECA.

Poderão concorrer os pesquisadores responsáveis por projetos de inovação tecnológica em estágio avançado de desenvolvimento.

Os pesquisadores interessados deverão se inscrever até o dia 04 de maio de 2007, através de formulário de inscrição que deverá ser entregue na Pró-Reitoria de Pesquisa, de 7h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00.O formulário e o edital estão disponíveis no site www.prp.ufla.br