Biblioteca Central arrecada livros de literatura

A Biblioteca Central da Universidade Federal de Lavras desenvolve Campanha para a arrecadação de livros de literatura. Os livros recebidos serão doados para as escolas públicas do ensino fundamental e médio de Lavras, durante as comemorações da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca – 23 a 29/10/07.

Livros poderão ser doados no período de 10 de setembro a 11 de outubro, nos seguintes pontos:

Campus da Ufla
Biblioteca Central – Banco do Brasil – Cantina – Reitoria e Restaurante do Hotel Alvorada

Cidade de Lavras
Banco Itaú – Banco do Brasil – Escola de Informática Help Computer – Livraria Crepaldi – Livraria Sabor & Arte – Livraria Nobel – 8º Batalhão da Polícia Militar (Companhia de Ensino e Treinamento) – Posto Shell (Postinho) -Posto Manezão – Posto da Praça Dr. Jorge – Posto Santo Antônio – Restaurante Manah – Supermercado Rex 4 e Supermercado Rex – Shopping.

Mais informações: (35) 3829-1174 e 1175 – E-mail: secretaria.bc@ufla.br