mostra de profissões

Aplicativo do UFLA de Portas Abertas já está atualizado

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Sexta, 17 Mai 2019 12:44 | Última Atualização: Sexta, 17 Mai 2019 12:52
Gentileza solicitar descrição da imagem

O aplicativo do UFLA de Portas Abertas já está atualizado com o acesso de QR Code de cada escola. Para baixar é só acessar o Play Store e procurar por UFLA de Portas Abertas. Para aqueles que já instalaram o aplicativo basta autorizar a atualização.

Assim, os participantes poderão conhecer melhor os cursos ofertados pela Universidade, obter informações gerais sobre a vida acadêmica, acessar um mapa para melhor orientá-los no dia do evento, e esclarecer dúvidas frequentes.

O aplicativo foi desenvolvido pela empresa CompJúnior, formada por estudantes do Departamento de Ciência da Computação da UFLA, sem fins lucrativos que atua no mercado de tecnologia há mais de 15 anos em Lavras e região, prestando serviços de criação e manutenção de web sites, desenvolvimento de sistemas web e mobile, serviços de design em geral e cursos em diversas áreas.

O evento

Mais de 17 mil estudantes já estão confirmados no evento, que será realizado no dia 22 de maio, das 8h às 18h, no câmpus universitário. A mostra de profissões tem como objetivo permitir que os alunos matriculados no Ensino Médio conheçam os cursos de graduação, as respectivas profissões e o funcionamento da UFLA.

Se a sua escola ainda não se inscreveu, acesse aqui o formulário de participação. As inscrições encerram hoje, 17 de maio.

A organização das atividades é feita pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), em conjunto com as entidades de extensão da Universidade e colaboração de toda a comunidade acadêmica.