TOEFL ITP

Últimas oportunidades de oferta de TOEFL ITP deste ano

Escrito por Camila Caetano | Publicado: Segunda, 26 Novembro 2018 11:00 | Última Atualização: Sexta, 30 Novembro 2018 11:09

O Núcleo de Línguas (NucLi), da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), realizará as últimas aplicações gratuitas do teste TOEFL ITP nos domingos (2 e 9 de dezembro). Os estudantes de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFLA interessados em participar devem se inscrever pelo site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF).

Basta acessar http://isfaluno.mec.gov.br/, fazer o seu login no sistema e clicar no botão verde testes de proficiência, depois selecionar a opção realizar inscrição. Caso seja o primeiro acesso do candidato ao sistema do Programa Idioma sem Fronteiras, será necessário selecionar a opção solicitar acesso para se cadastrar. O candidato pode se inscrever ou cancelar a inscrição até três dias antes da data do teste.

O TOEFL  ITP é reconhecido por diversas instituições de ensino superior, podendo ser utilizado como forma de ingresso na modalidade mobilidade acadêmica. Além disso, serve como comprovante de proficiência em língua inglesa para alguns programas de pós-graduação da UFLA, bem como teste de nivelamento para os cursos presenciais do NucLi IsF/DRI UFLA do Programa Idiomas sem Fronteiras. Os resultados dos testes estarão disponíveis no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br em até 45 dias após o recebimento dos testes no escritório da Mastertest em São Paulo.

O resultado oficial será entregue no NucLi-IsF da UFLA, Pavilhão 6 sala 10, sem custo para o candidato.

Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (35) 3829-3127.