INGRESSO NA UFLA

Resultados da 1ª e da 2ª etapa do PAS já estão disponíveis

Escrito por Ana Eliza Alvim | Publicado: Segunda, 06 Mai 2019 17:57 | Última Atualização: Terça, 07 Mai 2019 16:18
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) divulgou nesta segunda-feira (5/5) os resultados da 1ª e da 2ª etapa do Processo de Avaliação Seriada (PAS). As provas foram realizadas em novembro de 2018.

O participante pode consultar seu relatório individual de desempenho pelo link http://www.ufla.br/pas/, informando o número do CPF e data de nascimento. O período para interposição de recursos contra pontuação e para pedido de vistas da correção da redação vai até quarta-feira (8/5).

Os formulários para essas solicitações estão disponíveis no mesmo endereço. Em todos os casos, os candidatos devem consultar orientações nos editais dos processos seletivos.

Período para interpor recurso contra resultados das provas de múltipla escolha: de 7/5 a 8/5

Período para solicitar vistas da redação: de 7/5 a 8/5

Período para interpor recurso contra correção da redação: de 7/5 a 20/5