obras

Proinfra informa: saída da portaria principal da UFLA está interditada

Escrito por Caroline Souza | Publicado: Sexta, 19 Julho 2019 16:20 | Última Atualização: Quarta, 24 Julho 2019 12:44 | Acessos: 378

A Pró-Reitoria de Infraestrutura e Logística (Proinfra) informa que, a partir da tarde desta sexta-feira (19/7), a saída da portaria principal da Universidade Federal de Lavras (UFLA) estará interditada para o tráfego de veículos. Segundo a Proinfra, o motivo da interdição é que estão sendo realizados reparos na pista. Os usuários deverão utilizar as portarias 2 e 3 (entrada das Goiabas e SindUfla), ou passar pelo Câmpus Histórico para conseguir ter acesso à saída da portaria principal.

No final de semana, a portaria principal permanecerá aberta, pois a avenida de acesso à Universidade (subida) está liberada.

Texto: Caroline Batista,  jornalista - bolsista Dcom/Fapemig