Confap e universidades italianas lançam chamada para mobilidade na Itália- inscrições abertas

Escrito por Pollyanna Dias | Publicado: Segunda, 28 Maio 2018 17:51 | Última Atualização: Terça, 10 Julho 2018 12:40 | Acessos: 219

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), no conjunto de suas Fundações, e a Universidade de Bolonha, representando a rede de universidades italianas, lançaram a Chamada Pública para mobilidade Mobility Confap Italy – MCI 2018.

Pesquisadores doutores e estudantes de mestrado e doutorado podem concorrer a uma oportunidade de bolsa de pesquisa em universidades italianas. Os interessados devem preencher formulário de candidatura no site até o dia 31 de julho de 2018.

O fomento oferecido aos pesquisadores brasileiros será realizado por meio de bolsas e os valores serão determinados por regulamentos próprios de cada Fundação. As instituições italianas disponíveis para mobilidade podem ser consultadas no site do MCI. Os critérios avaliados em cada proposta estão descritos no edital.

Acesse aqui a Chamada Mobility Confap Italy – MCI 2018.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site.

Luciana Tereza- estagiária Dcom/UFLA.