mestrado e doutorado

Publicados resultados finais dos processos seletivos dos programas de Pós-Graduação 2019/1

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 20 Novembro 2018 09:18 | Última Atualização: Quarta, 21 Novembro 2018 09:45
Gentileza solicitar descrição da imagem

A Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulgou na segunda-feira (19/11) os resultados finais dos processos seletivos para os programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o 1º semestre de 2019.

O período de matrícula dos selecionados é de 7 de janeiro a 25 de fevereiro de 2019, de acordo com o calendário escolar dos programas de pós-graduação. Para matricular-se, o selecionado deverá apresentar a documentação que será requerida pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)

O cadastro nas disciplinas ofertadas em 2019/1 deverá será realizado entre os dias 2 de janeiro e 15 de fevereiro. O início do período letivo está previsto para 18 de março de 2019.

Confira os resultados.