UFLA se prepara para as comemorações dos 107 anos de existência da instituição

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemorará, no período de 28 de agosto a 5 de setembro próximo, 107 anos de existência. A excelência da Instituição, conquistada em todos esses anos, é resultado do comprometimento de toda a comunidade UFLA, que não mediu e não mede esforços para levar adiante o compromisso de contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Essa comemoração representa, para todos que viveram parte da história dessa instituição, um momento ímpar para celebrar as inúmeras conquistas da Universidade, que trabalha focada em seu contínuo crescimento na construção coletiva do conhecimento, no desenvolvimento da pesquisa científica e no envolvimento com a sociedade por meio da extensão universitária.

Na programação oficial das comemorações estão o tradicional Jantar do Ex-Aluno e o Jubileu de Prata e Ouro, eventos que proporcionam a oportunidade do reencontro e permitem aos ex-alunos (as) reviverem momentos muito especiais.

A Reitoria da UFLA tem a honra de convidá-lo (a) para esses eventos e o convite é especial aos ex-alunos que completam 5 anos de formatura e seus múltiplos (2010, 2005, 2000, 1995…), conforme dados abaixo:

Evento: Jubileu de Prata (1990) e Jubileu de Ouro (1965)
Data e hora: 4/9/2015, às 14 horas
Local: Salão de Convenções da UFLA

Evento: Jantar do Ex-Aluno
Data e hora: 4/9/2015, às 20 horas
Local: Ginásio Poliesportivo da UFLA

OBSERVAÇÕES:

1. Os convites para o Jantar do ex-aluno deverão ser adquiridos antecipadamente, com limite de 5 acompanhantes, pelo site do evento:
  2. ufla.br/aniversario;
  3. Não serão vendidos convites na portaria do evento;
  4. Para a entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito do Jubileu de Prata e de Ouro, o ex-aluno (a) deverá se; cadastrar, informando nome completo e turma na qual se formou, pelo telefone: (35) 3829-1861 ou e-mail: cerimonial@reitoria.ufla.br;
  5. A programação completa das comemorações dos 107 anos de existência da UFLA encontra-se no site www.ufla.br/aniversario
  6. Informações: Maísa Lima – Coordenadora do Cerimonial/UFLA – (35) 3829-1861.