Quantidade de açúcar e sal presente nos alimentos

Equipe responsável: Pávila Maria Resende Santos, Maria Júlia Diniz Vieira Rangel, Dyovanna Carvalho Botelho, Vitória Rodrigues de Melo, Luisa Rodrigues de Paula Goulart, Giovanna Carolina Nepomuceno Ferreira, Bárbara Soares Pinheiro, Mariana Alves Ribeiro

Resumo: A atividade proposta baseia-se na mostra de açúcar e sal nos alimentos industrializados através de slides, contando com a interação dos participantes. Ao final haverá uma dinâmica mostrando o que os convidados aprenderam sobre o consumo de sal e açúcar. A atividade contará com membros do núcleo que compartilharão suas experiências e aprendizados na Universidade Federal de Lavras e em seus respectivos cursos, já que o NEODIA abrange estudantes dos cursos de Medicina, Nutrição, Química, Biologia e Educação Física.

Carga horária: 1:30 h

Número de vagas: 50

Entidade(s) proponente(s): NEODIA - Núcleo de Estudos em Obesidade e Diabetes m

Acesse o link para inscrição.