Programa de Apoio à Qualificação dos Servidores Técnico-Administrativos da UFLA
Unidade da PRGDP responsável pelo serviço:
Setor de Capacitação e Avaliação (SECAV) da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas
Descrição do serviço:
.
-
O que é?:
Resolução CUNI nº 56, de 29/10/2013 -
Etapas para realização desse serviço:
1. Elaboração, aprovação e divulgação de Edital de seleção para novos participantes.
2. Processo seletivo dos participantes.
3. Recebimento da documentação e comprovantes de pagamento das mensalidades.
4. Solicitação da inclusão do ressarcimento na folha de pagamento (mensalmente).
5. Renovação semestral da participação no Programa.
6. Recebimento da documentação referente à conclusão do curso para encerramento da participação. -
Prazo para prestação do serviço:
Anualmente é divulgado um novo edital de seleção e o ressarcimento é realizado mensalmente mediante comprovação de pagamento para os contemplados no programa até o encerramento do curso. -
Forma de prestação do serviço:
Programa de Apoio à Qualificação -
Formas de Contatos:
Endereço eletrônico: secav.prgdp[a]ufla.br
Telefone: (35) 3829-5152 -
Locais e formas de acesso ao serviço:
https://prgdp.ufla.br/portal/servidores/apoio-a-qualificacao
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.