Autodevolução

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:34

O que é?:

Serviço disponível por meio do terminal de autodevolução, localizado no hall de entrada da Biblioteca Universitária, permitindo que o próprio usuário ou outra pessoa (portador) possa efetuar a devolução de materiais bibliográficos de forma automática e rápida. Essa operação é simples e autoexplicativa, bastando o usuário clicar em iniciar, posicionar o livro no terminal (esteira) e imprimir o recibo. É uma forma segura, pois permite que a efetuação da devolução seja confirmada por meio do e-mail institucional do usuário. A obra (livro, tese, dissertação ou TCC) devolvida na autodevolução está sujeita à análise do seu estado de conservação pelo servidor da Biblioteca Universitária, não isentando o usuário de suas responsabilidades em caso de dano ou mau uso.

Forma de prestação do serviço:

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Circulação
informacao@biblioteca.ufla.br
Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15 às 21h45 e aos sábados, das 7h15 às 12h45.

Locais e formas de acesso ao serviço:

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.