Orientação ao usuário para executar pesquisas no CCN

Publicado: Segunda, 25 Julho 2022 19:53

O que é?:

O Catálogo Coletivo Nacional de Publicações Seriadas (CCN) reúne informações sobre as coleções de publicações seriadas nacionais e estrangeiras disponíveis nas bibliotecas brasileiras. As bibliotecas que compõem a rede CCN possuem acervos automatizados e atuam de maneira cooperativa sob a coordenação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT). Os objetivos do catálogo coletivo são difundir, identificar e localizar publicações seriadas existentes no País; estabelecer políticas de aquisição de coleções; padronizar a entrada dos títulos conforme critérios internacionais e promover o intercâmbio entre bibliotecas, por meio do Comut. A Biblioteca Universitária disponibiliza à comunidade acadêmica orientação aos usuários na localização e recuperação de documentos impressos ou digitais pertencentes ao acervo das bibliotecas que participam do CCN.

Formas de Contatos:

Responsável: Coordenadoria de Informação e Serviços / Setor de Referência

Contato: (35) 3829-1181

informacao@biblioteca.ufla.br

Horário de atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 7h15 às 21h45.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.