Participação de estudantes no Programa de Atividade Vivencial
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O que é?:
Para cadastrar a Atividade Vivencial o estudante precisa acessar o SIP e preencher todos os dados solicitados. Na página da Atividade Vivencial há o tutorial com as instruções.
Antes de enviar a solicitação para aprovação do orientador, o estudante deve certificar-se de que todos os campos foram preenchidos corretamente.
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Etapas para realização desse serviço:
1. Cadastro da Atividade Vivencial no SIP (Sistema Integrado de Processos) pelo estudante
2. Aprovação do cadastro pelo orientador
3. Homologação do cadastro pela DRPE
4. Encerramento da Atividade Vivencial
5. Emissão do certificado da Atividade Vivencial -
Prazo para prestação do serviço:
O certificado é emitido automaticamente, assim que a DRPE homologa a finalização. O prazo para a DRPE homologar a finalização é de até 5 dias úteis. -
Forma de prestação do serviço:
Entende-se por Atividade Vivencial na UFLA toda a ação desenvolvida por estudante regularmente matriculado na instituição, orientada por professor ou técnico responsável de qualquer unidade de ensino, pesquisa e/ou extensão, com nível de especialização igual ou superior à graduação, realizada no âmbito da universidade e que não possa ser enquadrada em nenhum outro programa institucional.
O Programa de Atividade Vivencial é gerenciado pela Diretoria de Regulação e Políticas de Ensino (DRPE) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).
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Formas de Contatos:
E-mail ou telefone do requerente.
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Locais e formas de acesso ao serviço:
💻 Site do SIP: http://sip.prg.ufla.br 💻 Página da Atividade Vivencial: https://prograd.ufla.br/programas-e-projetos/atividade-vivencial
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.