Registro de CCC (Componentes Curriculares Complementares)
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O que é?:
Todos os discentes que se enquadrem na Resolução CEPE 473/2018, IN-PRG nº 021/2019 e resolução específica de curso caso haja. As resoluções e IN estão disponíveis em https://prograd.ufla.br/legislacao/normas-gerais-de-graduacao, https://prograd.ufla.br/legislacao/instrucoes-normativas e https://prograd.ufla.br/legislacao/especificas-de-curso respectivamente.
Documentos:
I) requerimento específico “ Formulário I - Requerimento para registro”;
II) requerimento específico “Formulário II” geral ou específico caso o colegiado do curso tenha resolução e formulário próprio. Os requerimentos dos itens I e II estão disponíveis em disponível em https://prograd.ufla.br/discentes/rotinas-academicas;
III) originais e cópias dos documentos comprobatórios que deverão ser numeradas sequencialmente e, na mesma ordem em que os respectivos CCC foram indicados no formulário I;
Não é necessário cópia se os documentos apresentarem protocolo de autenticação digital.
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Etapas para realização desse serviço:
Etapas de processamento:
I - Discente preenche os requerimentos específicos para este pedido;
II - Entrega dos documentos descritos em “Requisitos e documentos necessários para acessar os serviços” na SCG/DPGA para protocolo;
III - Análise pela coordenação do curso;
IV - Se deferido: lançamento no SIG e publicação do resultado no SIPAC pela SCG/DPGA, sendo o processo encaminhado à DRCA para arquivamento;
V - Se indeferido: publicação do resultado no SIPAC pela SCG/DPGA e encaminha à DRCA para arquivamento. -
Prazo para prestação do serviço:
De acordo com a IN-PRG nº 021/2019 -
Forma de prestação do serviço:
O requerente deve entregar os documentos necessários para o pedido presencialmente. -
Formas de Contatos:
Acompanhamento via SIPAC, resultado publicado no SIG e e-mail institucional. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Secretaria dos Cursos de Graduação (SCG), na DPGA (Diretoria de Planejamento e Gestão Acadêmica) - Prédio das Pró-Reitorias - telefones: (35) 3829-1113, 1037 ou 1038.
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.