Reserva de salas
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O que é?:
Qualquer discente, técnico ou docente da UFLA que queira fazer a reserva deve enviar, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas - 2 dias úteis - da data para a reserva, um e-mail para reservadesala@ufla.br pelo e-mail institucional, contendo OBRIGATORIAMENTE as seguintes informações:
● Data/Dia da semana,
● Horário (de início e de término),
● Capacidade da sala,
● Motivo [desde que sem fins-lucrativos],
● Nome completo do responsável pela reserva,
● Telefone de contato do responsável pela reserva.
Caso o solicitante não seja da comunidade acadêmica, a solicitação não poderá ser feita por e-mail, devendo ser feita por Ofício ao Pró-Reitor de Graduação, com antecedência mínima de 10 dias úteis.
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Etapas para realização desse serviço:
I - Solicitante envia e-mail ou ofício conforme for o caso de acordo com o descrito em “Requisitos e documentos necessários para acessar os serviços”
II - DPGA/PRG realiza análise do pedido
III - Encaminha resposta afirmativa ou negativa da solicitação
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Prazo para prestação do serviço:
A resposta à solicitação será enviada por e-mail até 24 horas (1 dia útil) antes da data da reserva. -
Forma de prestação do serviço:
via e-mail institucional ou ofício conforme o caso. -
Formas de Contatos:
via e-mail. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
na DPGA - Prédio das Pró-Reitorias, e-mail: reservadesala@ufla.br e telefone (35) 3829-1113.
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.