Execução de atividades relacionadas aos discentes de graduação;
-
O que é?:
Para discentes, o acesso ao Sistema Integrado de Gestão/SIG, se dá através de login e senha.
Para ex-alunos: pelo e-mail da graduação.
Os docentes, através de seus departamentos, encaminham os documentos pelo SIPAC. -
Etapas para realização desse serviço:
1. Recebimento de solicitação por e-mail e/ou Recebimento de solicitação pelo SIPAC;
2. Execução e atualização no SIG.
3. Emissão de documento. -
Prazo para prestação do serviço:
Durante o trabalho remoto, mínimo de 05 dias úteis para disponibilização de documentos impressos e assinados. Na execução de atividades pelo SIG e SIPAC, atendemos em até 02 dias úteis. -
Forma de prestação do serviço:
Execução de atividades e emissão de documentos. -
Formas de Contatos:
O contato, quando necessário, se faz por mensagem cadastrada no SIG, quando discente ou por e-mail. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Durante a pandemia, o Setor de Registro da Graduação/DRCA não está atendendo presencialmente. O atendimento é realizado pelo e-mail da graduação ou pelo telefone do Atendimento. Os discentes podem imprimir documentos acadêmicos pelo SIG. E-mail: graduação.drca@ufla.br Telefones: 35-3829-1134/1135
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.