Análise de plano de estágio (período remoto)
-
O que é?:
Encaminhar documento por meio de Memorando à DADE. -
Etapas para realização desse serviço:
1) Solicitante deve enviar o documento via Memorando;
2) Equipe de assessoramento pedagógico procede a análise;
3) Compartilha o documento com os responsáveis;
4) Encaminha o documento ao solicitante para ajustes, caso haja necessidade;
5) Após a finalização do documento, encaminha à DPGA para publicação no boletim interno.
-
Prazo para prestação do serviço:
10 (dez) dias úteis -
Forma de prestação do serviço:
Via Memorando, telefone, e-mail ou por meio dos aplicativos do google. -
Formas de Contatos:
Acompanhamento pelo telefone, e-mail, ou por meio dos aplicativos do google. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
● Telefones: 3829-1843 ou 1810 ● E-mail: seap.dade@ufla.br ● Aplicativos do google (hangouts, meet, chat)
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.