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Ajustes de Projeto Pedagógico de Curso (PPC)

Publicado: Segunda, 12 Abril 2021 13:46

 

 
 

O que é?:

- A solicitação de Atualização de PPC deverá seguir o prazo estabelecido no cronograma acadêmico e o disposto nos Artigos 47 e 48 da Resolução CEPE 473/2018, e na Instrução Normativa Nº 010, DE 31 DE MAIO DE 2019.
- Encaminhar à DADE pedido de assessoramento pedagógico via Memorando.

Etapas para realização desse serviço:

1) Colegiado de curso encaminha o PPC acompanhado de pedido de assessoramento pedagógico;
2) DADE procede a análise e encaminha ao colegiado solicitação de ajustes no documento, caso haja necessidade;
3) Após a finalização e emissão de parecer favorável, o documento é encaminhado à Assessoria para Assuntos Acadêmicos da PROGRAD para prosseguimento dos trâmites e submissão ao ConGRAD.

Prazo para prestação do serviço:

A solicitação de Atualização de PPC deverá ser realizada no período estipulado no Cronograma Acadêmico.

Forma de prestação do serviço:

Via Memorando, telefone, e-mail, presencialmente ou por meio dos aplicativos do google.

Formas de Contatos:

Acompanhamento pelo SIPAC, telefone, e-mail, presencialmente ou por meio dos aplicativos do google.

Locais e formas de acesso ao serviço:

● Setor de Assessoramento Pedagógico/DADE – Prédio do Life - Campus Universitário ● Telefones 3829-1843 ou 1810 ● E-mail: seap.dade@ufla.br ● Aplicativos do google (hangouts, meet, chat)

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.