Ajustes de Projeto Pedagógico de Curso (PPC)
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O que é?:
- A solicitação de Atualização de PPC deverá seguir o prazo estabelecido no cronograma acadêmico e o disposto nos Artigos 47 e 48 da Resolução CEPE 473/2018, e na Instrução Normativa Nº 010, DE 31 DE MAIO DE 2019.
- Encaminhar à DADE pedido de assessoramento pedagógico via Memorando.
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Etapas para realização desse serviço:
1) Colegiado de curso encaminha o PPC acompanhado de pedido de assessoramento pedagógico;
2) DADE procede a análise e encaminha ao colegiado solicitação de ajustes no documento, caso haja necessidade;
3) Após a finalização e emissão de parecer favorável, o documento é encaminhado à Assessoria para Assuntos Acadêmicos da PROGRAD para prosseguimento dos trâmites e submissão ao ConGRAD.
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Prazo para prestação do serviço:
A solicitação de Atualização de PPC deverá ser realizada no período estipulado no Cronograma Acadêmico. -
Forma de prestação do serviço:
Via Memorando, telefone, e-mail, presencialmente ou por meio dos aplicativos do google. -
Formas de Contatos:
Acompanhamento pelo SIPAC, telefone, e-mail, presencialmente ou por meio dos aplicativos do google. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
● Setor de Assessoramento Pedagógico/DADE – Prédio do Life - Campus Universitário ● Telefones 3829-1843 ou 1810 ● E-mail: seap.dade@ufla.br ● Aplicativos do google (hangouts, meet, chat)
Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.