Ir direto para menu de acessibilidade.

Apoio técnico para utilização de equipamentos didáticos

Publicado: Sexta, 08 Novembro 2024 13:03

Este serviço possibilita protocolar demandas de apoio técnico ao usuário para utilização de equipamentos como datashow, computador, microfones, caixas de som, entre outros utilizados para fins didáticos em aulas e eventos institucionais, bem como os serviços de instalação e avaliação de ambientes para instalação desse tipo de equipamento.

 

Para ser requisitado, o serviço é restrito aos e-mails de unidades no sistema interno GLPI, devido ao controle, autorização e viabilidade orçamentários(as) necessários para a execução dos serviços. O usuário necessita fazer login no sistema GLPI, utilizando a mesma conta que acessa o e-mail institucional de sua unidade (retirando os dizeres @ufla.br do login).

 

O serviço pode ser requisitado através do perfil "Requisitante Proinfra" no seguinte endereçõ eletrônico:

 

Solicitar Suporte Técnico para Utilização ou Instalação de Equipamentos Didáticos

 

*Caso seja necessário falar diretamente com um técnico, existe o atendimento da assistência técnica no telefone (35) 2142-2095.

 

Este serviço é prestado pela Coordenadoria de Segurança e Logística Acadêmica/DSLCI/PROINFRA.

Você também pode registrar sua manifestação (elogios, sugestões, críticas ou reclamações) sobre os serviços prestados por meio da Ouvidoria da UFLA.