Agendamento de atividades realizadas no DAG e demais solicitações de docentes, discentes, Núcleos, toda a comunidade acadêmica externa ao Departamento e público externo.
Empréstimo do Anfiteatro do DAG.
Classificação, cadastramento de acordo com a planilha e posterior arquivamento físico e online, durante o período da pandemia e trabalho home office.
Envio de convocação e pauta/documentos, secretariar e elaborar as atas das reuniões (última quarta-feira do mês).
Informações e orientações gerais aos docentes, discentes, técnicos administrativos e público externo.
Atualização do cadastro de docentes, TAEs e funcionários terceirizados.
Incluir informações, dados, fotos, editais e notícias do Departamento de Agricultura.
Solicitações do Coordenador e do Coordenador Adjunto do Curso de Agronomia. Atendimento aos docentes e discentes. Envio e recepção de formulários, pedidos e solicitações. Repasse de...
Dúvidas, encaminhamentos e acompanhamentos enviados por toda a comunidade acadêmica e público externo ao e-mail da Secretaria do DAG: dag@ufla.br .
Acompanhamento do processo de eleição junto a Comissão responsável.
Página 1 de 4