Empréstimo de multimídia e chaves

Publicado: Domingo, 15 Novembro 2020 13:01

Disponibilizar o empréstimo de chaves de salas de uso geral e de data-Show e Note book para os professores e alunos usarem em apresentação de aulas, e trabalhos da Graduação e Pós-Graduação, Núcleos de estudos e Empresa Jr.

O que é?:

Requisitos: ser professor e aluno do DCA;
Documento: Solicitação do docente responsável ao email dca@ufla.br(entrega no ato da retirado do equipamento) O responsável pelo equipamento sempre será um professor do DCA.

Etapas para realização desse serviço:

1) Reservar o equipamento com antecedência;
2) Comparecer na secretaria do DCA com antecedência para retirada do equipamento;
3) Preencher o caderno de empréstimos;
4) Após o uso devolver o equipamento em boas condições; 5) Dar baixa nocaderno;
6) Arquivar.

Prazo para prestação do serviço:

Entre 30 dias e 1 dia

Forma de prestação do serviço:

Presencial.

Formas de Contatos:

Na secretaria geral do Departamento de Ciência dos Alimentos - DCA ou pelo e-mail: dca@ufla.br, telefone: (35)3829-1391.

Locais e formas de acesso ao serviço: