Oferta de componentes curriculares e atividades de Iniciação Científica e Iniciação à Extensão para os cursos de graduação da UFLA, principalmente para o curso de Engenharia Florestal

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 19:14

O DCF oferece aos estudantes da UFLA componentes curriculares, englobando disciplinas, atividades vivenciais, estágios, bem como orientações em Trabalhos de Conclusão de Curso, orientações de Iniciação Científica e Iniciação à extensão.

O que é?:

Ser estudante matriculado em curso de graduação da UFLA. São também ofertadas vagas para estudantes de outras instituições em programas de mobilidade acadêmica.

Etapas para realização desse serviço:

Os alunos deverão se matricular, no prazo estipulado no calendário escolar, nos componentes curriculares desejados. Para participação nas atividades de Iniciação Científica e Iniciação à Extensão, com bolsa ou de forma voluntária, os estudantes deverão participar dos Editais específicos de acordo com as regras previstas nos mesmos.

Prazo para prestação do serviço:

De acordo com o Calendário Escolar

Forma de prestação do serviço:

Oferta de componentes curriculares pelos docentes responsáveis e trabalho de orientação acadêmica.

Formas de Contatos:

Os estudantes interessados em participar de atividades de Iniciação Científica e à Extensão deverão entrar em contato com os docentes da área de interesse para viabilizar a orientação

Locais e formas de acesso ao serviço:

Para matrícula nos CC os estudantes devem realizar os tramites no SIG. Para acesso aos docentes os estudantes devem entrar em contato presencialmente, por e-mail ou telefone.