Oferta de disciplinas para os Programas de Pós-graduação da Ufla, particularmente para os Programas de Pós-Graduação em Engenharia Florestal, em Ciência e Tecnologia da Madeira e em Engenharia de Biomateriais

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 19:19

O DCF oferece disciplinas e orientação acadêmica aos alunos dos Programas de Pós-Graduação em Engenharia Florestal, em Ciência e Tecnologia da Madeira e em Engenharia de Biomateriais, bem como de outros programas com relação temáticas com as disciplinas.

O que é?:

Ser aluno matriculado em curso de Pós-graduação da UFLA, particularmente aqueles ofertados pelo DCF.

Etapas para realização desse serviço:

Os alunos deverão ser matricular, no prazo estipulado no calendário escolar, nos componentes curriculares desejados.

Prazo para prestação do serviço:

De acordo com o Calendário Escolar

Forma de prestação do serviço:

Pelos canais de comunicação oficiais do DCF e dos programas ofertados. Para ingresso nos Programas o interessados deverão se candidatar a uma vaga conforme Edital específico.

Formas de Contatos:

Pós Graduação em Ciência e Tecnologia da Madeira: pgctm.dcf@ufla.br Pós-Graduação em Engenharia Florestal: spg.dcf@ufla.br
Pós-Graduação em Engenharia de Biomateriais: biomateriais.prpg@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

Locais e formas de acesso ao serviço.