PPGCTM - Gestão SIGAA
Cadastrar oferta de disciplinas, vincular orientadores aos estudantes, manter informações sobre o PPG atualizadas, receber, encaminhar e tentar resolver problemas e demandas de professores e discentes.
-
O que é?:
Sem requisitos.
Documentos: enviar email informando o problema a ser resolvido ou a disciplina a ser ofertada.
-
Etapas para realização desse serviço:
1) Receber a solicitação via email
2) Efetuar o serviço solicitado
3) Responder ao email recebido
-
Prazo para prestação do serviço:
de 1 a 7 dias úteis -
Forma de prestação do serviço:
Via email e SIGAA
-
Formas de Contatos:
Via email: pgctm.dcf@ufla.br
Via telefone: 35 3829-1426
Pessoalmente, quando for o caso -
Locais e formas de acesso ao serviço:
https://sigaa.ufla.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1800