PPGCTM - Gestão PROAP
Acompanhar pedidos de compra, calendário de execução, distribuição e prestação de contas do recurso PROAP conforme legislação pertinente.
-
O que é?:
Documentos:
1) Preencher planilha de demandas do PPGCTM no início de cada ano
2) Enviar solicitações específicas por email
-
Etapas para realização desse serviço:
1) Receber PARD preenchido e aprovado em Colegiado
2) Receber demandas
3) Cadastrar pedidos de almoxarifado ou ata de registro de preço no SIPAC
4) Acompanhar pedidos
-
Prazo para prestação do serviço:
Fluxo contínuo -
Forma de prestação do serviço:
Via email, telefone ou presencialmente
-
Formas de Contatos:
Via email: pgctm.dcf@ufla.br
Via telefone: 35 3829-1426
Pessoalmente, quando for o caso
-
Locais e formas de acesso ao serviço:
https://sigaa.ufla.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?lc=pt_BR&id=1800