Promoção e Gestão de Educação Infantil

Publicado: Sábado, 14 Agosto 2021 19:15

Promover e gerir toda a dinâmica da Educação Infantil no âmbito da universidade.

O que é?:

1) Conhecer a dinâmica adminstrativa e pedagógica para o funcionamento de uma instituição de educação infantil; 2) Mobilizar recuros humanos, adminstrativos, pedagógicos e financeiros para promoção da gestão escolar; 3) Criar condições para pleno funcionamento do ambiente escolar.

Etapas para realização desse serviço:

1) Buscar conhecimentos e formação a nível superior para exercer gestão adminstrativa e pedagógica de uma instituição de educação infantil; 2) Ser indicado por chefia competente da universidade para exercer função de coordenador geral da unidade; 3) Mobilizar recursos humanos, adminstrativos, pedagógicos e financeiros para gestão e funcionamento da instituição de educação infantil; 4) Criar condições para pleno funcionamento do ambiente escolar.

Prazo para prestação do serviço:

Conforme demanda da instituição

Forma de prestação do serviço:

remoto e presencial

Formas de Contatos:

Coordenadora do Nedi

Locais e formas de acesso ao serviço:

Núcleo de Educação da Infância - NEDI/remoto