Produção científica de artigos e textos acadêmicos

Publicado: Sábado, 14 Agosto 2021 19:19

Produção de artigos e textos na área da educação e da educação infantil para circulação entre estudantes do curso de pedagogia a distancia da UFLA, assim também como entre estudiosos e pesquisadores da área.

O que é?:

1) Ter profissionais capacitadas para seleção, organização e estudos dos materiais; 2) Disponibilidade de tempo para além das atividades docentes; 3) Material científico impresso e digital para consulta e seleção.

Etapas para realização desse serviço:

1) Seleção de conteúdo pertinente e passível de estudos; 2) Análise e estudos dos materiais selecionados; 3) Produção escrita de material para publicação; 4) Solicitação de publicação a profissional da universidade ou editora/periódico; 5) Publicação de conteúdo em ambientes virtuais de aprendizagem da universidade ou editoras/periódicos.

Prazo para prestação do serviço:

Conforme demanda dos cursos de formação e chamadas públicas para publicação em revistas e periódicos

Forma de prestação do serviço:

remoto e presencial

Formas de Contatos:

Professoras do NEDI

Locais e formas de acesso ao serviço:

Núcleo de Educação da Infância - NEDI/remoto