Ir direto para menu de acessibilidade.

Gestão de frequência, ponto eletrônico e férias dos servidores técnico-administrativos da equipe da Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE)

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 20:54

Realizar a gestão de frequência dos servidores lotados na Coordenadoria de Gestão Estratégica (CGE).


O que é?:

Requisitos: estar lotado na CGE. Documento: espelho de ponto/frequência.

Etapas para realização desse serviço:

1) Realizar a conferência do registro de frequência dos servidores lotados na CGE com base no espelho de pontos, 2) Homologar a frequência.

Prazo para prestação do serviço:

Indeterminado.

Forma de prestação do serviço:

on-line, via SIPAC.

Formas de Contatos:

Coordenadoria de Gestão Estratégica e-mail: marcela.faria@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço:

Coordenadoria de Gestão Estratégica e-mail: marcela.faria@ufla.br