Serviços de patologia Clínica - CGA
-
O que é?:
Serviço disponível para população em geral, desde que apresentado pedido assinado por médico veterinário. -
Etapas para realização desse serviço:
1. médico veterinário preenche pedido de exame e coleta amostra;
2. responsável pelo animal (em consulta ou externo) efetua pagamento dos exames na secretaria do HV;
3. laboratório recebe e confere o pedido e as amostras;
4. laboratório faz a conferência do pagamento e lançamento no sistema;
5.laboratório faz o lançamento no sistema quando se trata de animal internado (pagamento na alta);
6. exames são efetuados;
7. laboratório envia o laudo por email em até 24 horas;
8. quando tratar-se de urgência, o laudo é enviado em até 2 horas mediante pagamento de taxa de urgência.
-
Prazo para prestação do serviço:
01 dia -
Forma de prestação do serviço:
Atendimento presencial. -
Formas de Contatos:
labpatologiaclinica.dmv@ufla.br; 3829-5238 (para parte financeira, secretaria do HV, 3829-1245). -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Laboratório de Patologia Clínica do HV para entrega de amostras e pedidos. Secretaria do HV para pagamentos.