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Atendimento ao público interno e externo

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 17:38

Prestar atendimento às demandas da comunidade acadêmica e também externa à Universidade. 


O que é?:

A Secretaria do Departamento deve atender às demandas do público interno e externo, no que diz respeito aos assuntos Departamentais, e direcioná-las quando for de competência de outros setores.

Etapas para realização desse serviço:

A Secretaria do Departamento deve:
1. Prestar atendimento pessoal, on-line e por correspondência ao público interno e externo na Secretaria do Departamento;
2. Receber as demandas e encaminhá-las para providências;
3. Receber correspondências e direcioná-las aos destinatários;
4. Encaminhar correspondências via Setor de Protocolo;
5. Manter um registro de entrada e de saída de documentos.




Prazo para prestação do serviço:

De acordo com as demandas

Forma de prestação do serviço:

Presencial, on-line

Formas de Contatos:

Secretaria do DSA, e-mail: dsa@ufla.br, telefone: 3829-1741

Locais e formas de acesso ao serviço:

Secretaria do Departamento