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Auxílio na Gestão de Férias

Publicado: Sexta, 13 Novembro 2020 17:26

Auxiliar a Chefia do Departamento na gestão de férias dos servidores de seu Departamento. 


O que é?:

Ser servidor público lotado no Departamento Documento.

Etapas para realização desse serviço:

1. Leia atentamente o e-mail enviado pela PRGDP sobre o período aberto para a solicitações de férias, mensalmente;
2. A marcação/alteração de férias deverá ser realizada no site/aplicativo do SIGEPE/SIGAC;
3. Verifique se o Chefe de Departamento recebeu o e-mail com sua solicitação e a autorizou;
4. Verifique se o Chefe de Departamento encaminhou, dentro do prazo, sua solicitação para a Coordenadoria de Cadastro para homologação;
5. Acompanhe toda a movimentação de sua solicitação e a monitore até ter certeza de que o documento foi recebido pela Coordenadoria de Cadastro/PRGDP dentro do prazo para homologação;
6.Quando o status de sua solicitação estiver como “homologada”, as férias estarão marcadas corretamente;
7. No caso do servidor técnico-administrativo, verifique no espelho de ponto (SIGRH) se a data das férias coincide com o solicitado.
8. De acordo com a PRGDP/cadastro, a marcação/alteração de férias não será possível ser realizada fora do prazo estipulado.
9. As férias poderão ser interrompidas, de acordo com as instruções da PRGDP

Prazo para prestação do serviço:

Data estipulada pela PRGDP, mensalmente.

Forma de prestação do serviço:

Online

Formas de Contatos:

Secretaria do DNU, e-mail: dnu@ufla.br, telefone 3829-4692

Locais e formas de acesso ao serviço:

DNU, aplicativo/site SIGEP, PRGDP - setor de cadastro