Divulgação de comunicados e informativos diversos

Publicado: Quarta, 25 Novembro 2020 23:44

Fazer a divulgação de comunicados e informativos diversos da UFLA e de outros órgãos do governo e da iniciativa privada para docentes, técnicos, colaboradores e discentes do ICN, cujo o assunto seja de interesse comum para todos e esteja relacionado com a universidade de forma geral.

O que é?:

Verificar se o assunto a ser divulgado está relacionado ao público de forma geral e se tem relação com a universidade.

Etapas para realização desse serviço:

1. O interessado deve enviar e-mail para o Instituto com todo conteúdo da informação e anexos. Lembrar de informar para qual pública deseja que seja feito a divulgação (docentes, discentes etc);
2. O secretário irá enviar e-mail a todas as pessoas que possam se interessar no assunto, o público-alvo.

Prazo para prestação do serviço:

1 dia

Forma de prestação do serviço:

Por e-mail

Formas de Contatos:

E-mail: icn@ufla.br

Locais e formas de acesso ao serviço: