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Atendimento ao público interno e externo.

Publicado: Domingo, 15 Novembro 2020 19:16

Atendimento nas secretarias departamentais para toda a comunidade acadêmica e comunidade externa.


O que é?:

Encaminhamento de solicitações de serviços e/ou pedido de informações .

Etapas para realização desse serviço:

1. Via e-mail institucional ou presencialmente após o encerramento das atividades remotas;
2. Análise/triagem da solicitação;
3. Encaminhamento ao setor ou pessoa responsável;
4. Caso necessário lançamento em sistema institucional: SIPAC, SIG ou SIGAA;
5. Manter o solicitante informado do andamento do pedido/serviço e do processo a ser seguido até a conclusão e/ou resposta.

Prazo para prestação do serviço:

O prazo não está definido especificamente, pois depende do tipo de pedido/serviço/informação.

Forma de prestação do serviço:

Via e-mails institucionais.
Atendimento presencial SUSPENSO - será retomado de acordo com instruções da direção da instituição.

Formas de Contatos:

Diante do atual cenário de pandemia do COVID19, o atendimento das secretarias departamentais serão exclusivamente via e-mails institucionais (segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h).

Locais e formas de acesso ao serviço:

DAC/DCC e-mail: dcc@ufla.br / DES e-mail: des@ufla.br / DFM/DMM e-mail: secdex@ufla.br