Atendimento ao público interno e externo.
Atendimento nas secretarias departamentais para toda a comunidade acadêmica e comunidade externa.
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O que é?:
Encaminhamento de solicitações de serviços e/ou pedido de informações . -
Etapas para realização desse serviço:
1. Via e-mail institucional ou presencialmente após o encerramento das atividades remotas;
2. Análise/triagem da solicitação;
3. Encaminhamento ao setor ou pessoa responsável;
4. Caso necessário lançamento em sistema institucional: SIPAC, SIG ou SIGAA;
5. Manter o solicitante informado do andamento do pedido/serviço e do processo a ser seguido até a conclusão e/ou resposta. -
Prazo para prestação do serviço:
O prazo não está definido especificamente, pois depende do tipo de pedido/serviço/informação. -
Forma de prestação do serviço:
Via e-mails institucionais.
Atendimento presencial SUSPENSO - será retomado de acordo com instruções da direção da instituição. -
Formas de Contatos:
Diante do atual cenário de pandemia do COVID19, o atendimento das secretarias departamentais serão exclusivamente via e-mails institucionais (segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 13h às 17h).
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Locais e formas de acesso ao serviço:
DAC/DCC e-mail: dcc@ufla.br / DES e-mail: des@ufla.br / DFM/DMM e-mail: secdex@ufla.br