Atendimento ao público.
Com o novo modelo de gestão da UFLA, a proposta de integração das secretarias dos departamentos que compõem o Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas - ICET visa à racionalização/otimização de algumas funções/atividades administrativas executadas pelos departamentos e pró-reitorias, otimizando os recursos disponíveis para o bom cumprimento do serviço público.
Integra o atendimento acadêmico dos cursos de graduação e de pós-graduação vinculados ao ICET - serviços voltados principalmente aos alunos da instituição,.
Acompanha e dá suporte ao desenvolvimento das atividades da direção do instituto.
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O que é?:
1 - Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação regularmente matriculados que se enquadrem nas normas que regem seus respectivos cursos estarem munidos dos documentos (formulários) de acordo com o tipo de solicitação de serviço.
2 - Corpo docente - vínculo com o ICET;
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Etapas para realização desse serviço:
1. Via e-mail institucional ou presencialmente após o encerramento das atividades remotas;
2. Análise/triagem da solicitação;
3. Encaminhamento ao setor ou pessoa responsável;
4. Caso necessário lançamento em sistema institucional: SIPAC, SIG ou SIGAA;
5. Manter o solicitante informado do andamento do pedido/serviço e do processo a ser seguido até a conclusão e/ou resposta. -
Prazo para prestação do serviço:
De acordo com a demanda, com o tipo de serviço e com as normas vigentes para a execução (calendários específicos). -
Forma de prestação do serviço:
Via e-mails institucionais;
Cadastro/alimentação de sistemas institucionais;
Atendimento presencial SUSPENSO - será retomado de acordo com instruções da direção da instituição. -
Formas de Contatos:
Diante do atual cenário o atendimento da SI será exclusivamente via e-mail institucional.
Segunda à sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h. -
Locais e formas de acesso ao serviço:
E-mail: icet@ufla.br