Atendimento ao público interno e externo
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O que é?:
A Secretaria do Instituto deve atender às demandas do público interno e externo, no que diz respeito aos assuntos Institucionais, e direcioná-las quando for de competência de outros setores. -
Quem pode utilizar este serviço? :
Público interno e externo -
Etapas para realização desse serviço:
A Secretaria do Departamento deve:
1. Prestar atendimento pessoal, on-line e por correspondência ao público interno e externo na Secretaria do Instituto;
2. Receber as demandas e encaminhá-las para providências;
3. Receber correspondências e direcioná-las aos destinatários;
4. Encaminhar correspondências via Setor de Protocolo;
5. Manter um registro de entrada e de saída de documentos.
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Prazo para prestação do serviço:
De acordo com as demandas -
Forma de prestação do serviço:
Presencial, telefônico e on-line. -
Formas de Contatos:
_Secretaria do Instituto
_E-mail: graduacaobict@ufla.br
_ Telefone: 35-3826-8020 -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Secretaria Integrada do Instituto