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Atendimento ao público interno e externo

Publicado: Segunda, 25 Março 2024 19:16

O que é?:

A Secretaria do Instituto deve atender às demandas do público interno e externo, no que diz respeito aos assuntos Institucionais, e direcioná-las quando for de competência de outros setores.

Quem pode utilizar este serviço? :

Público interno e externo

Etapas para realização desse serviço:

A Secretaria do Departamento deve:
1. Prestar atendimento pessoal, on-line e por correspondência ao público interno e externo na Secretaria do Instituto;
2. Receber as demandas e encaminhá-las para providências;
3. Receber correspondências e direcioná-las aos destinatários;
4. Encaminhar correspondências via Setor de Protocolo;
5. Manter um registro de entrada e de saída de documentos.

Prazo para prestação do serviço:

De acordo com as demandas

Forma de prestação do serviço:

Presencial, telefônico e on-line.

Formas de Contatos:

_Secretaria do Instituto
_E-mail: graduacaobict@ufla.br
_ Telefone: 35-3826-8020

Locais e formas de acesso ao serviço:

Secretaria Integrada do Instituto