Auxílio na Gestão de Férias
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O que é?:
Auxiliar a Chefia do Departamento na gestão de férias dos servidores de seu Departamento. -
Quem pode utilizar este serviço? :
Ser servidor público lotado no ICTIN. -
Etapas para realização desse serviço:
1. Leia atentamente o e-mail enviado pela PRGDP sobre o período aberto para a solicitações de férias, mensalmente;
2. A marcação/alteração de férias deverá ser realizada no site/aplicativo do Sigepe / Sipac;
3. Verifique se o Chefia recebeu o e-mail com a sua solicitação e a autorizou;
4. Verifique se a Chefia encaminhou, dentro do prazo, a sua solicitação para a Coordenadoria de Cadastro para homologação;
5. Acompanhe toda a movimentação de sua solicitação e a monitore até ter certeza de que o documento foi recebido pela Coordenadoria de Cadastro/PROGEP dentro do prazo para homologação;
6.Quando o status de sua solicitação estiver como “homologada”, as férias estarão marcadas corretamente;
7. No caso do servidor técnico - administrativo, verifique no espelho de ponto (SIGRH) se a data das férias coincide com o solicitado.
8. De acordo com a PROGEPE/cadastro, a marcação/alteração de férias não será possível ser realizada fora do prazo estipulado.
9. As férias poderão ser interrompidas, de acordo com as instruções da PROGEPE
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Prazo para prestação do serviço:
Data estipulada pela PROGEP, mensalmente. -
Forma de prestação do serviço:
On-line -
Formas de Contatos:
_Secretaria de Gestão Estratégica do Instituto
_E-mail: ictin@ufla.br -
Locais e formas de acesso ao serviço:
Secretaria ICTIN, aplicativo/site SIGEP, PROGEP - setor de cadastro